‘Vou pelos caminhos brandos, a minha proposta é boa, eu sei!’

[Vanessa da Mata]

Quem somos


Sobre ela


Vanessa da Mata

Neta da Dona Sinhá. Esse é, sem dúvida, um dos traços mais definidores da sua personalidade. Ela nasceu em Alto Garças, filha dos rios e das cachoeiras, depois foi morar em São Paulo, irmã do barulho e dos arranha-céus. Atualmente, está na sua fase mais bonita, mãe de Bianca, Felipe e Micael, mulher de Gero, adotada pelo Brasil. Nós pensamos em fazer uma descrição mais detalhada, mas não foi preciso, pois Carlos Drummond de Andrade adiantou o nosso trabalho: Vanessa da Mata é uma moça "que apesar dos pesares, conserva o bom-humor, caça nuvens nos ares, crê no bem e no amor".


Sobre nós


Duda Araújo

Quando nasceu, um anjo torto disse: "vai, Duda, amar na vida". Hoje, ela está aqui, repertoriando o mundo e espalhando amor pelo universo. Adora usar vestidos, andar de pés descalços e comer chocolate, mas sua paixão maior é a literatura. Sempre gostou de boas histórias. Foi ser jornalista porque não tem talento para ser escritora e resolveu contar histórias alheias porque é reservada demais para contar as suas próprias. Por acreditar na força transformadora da linguagem, decidiu encarar outra graduação e estudar Letras. Agora, sonha em ser linguísta. Isso porque admite qualquer coisa, menos parar de sonhar.




Guilherme Barbosa

"Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes, de mãos dadas, numa tarde de sol".  De todos os versos escritos por Vanessa para preencher o cd novo, esse é o que Guilherme gosta mais. Ele sonha com coisas da ordem do coração, como as tardes ensolaradas e os grandes amores, apesar da pouca idade. E também acredita na força propulsora das palavras, estudante de Letras, amante das artes. A inocência e a eterna capacidade de espanto são suas características mais bonitas. 




"É que a gente precisa de um esforço e tanto pra não querer ser feliz".